BLOG DE VOLTA

Depois de algum tempo fora do ar, estamos de volta com mais atualizações.

Vejam as novidades

sábado, 12 de setembro de 2009

MENINO DE 10 ANOS DESAFIA GOLPE EM HONDURAS

Um comentário:

maria mecanizada disse...

Há um grande conceito acadêmico, quando se fala em abrir portas entre as Universidades Públicas para mais estudantes, viabilizando a entrada destes por meio de propostas de acesso cada vez mais pautadas e deliberadas aos meios em geral. No entanto, aparecem como dificuldades, realidades muito mais contundentes e que já se repete ano após ano nas universidades do país, que seria o direito à permanência nestas. Apesar da criação de projetos e bolsas para o auxílio a estudantes com dificuldades de permanência, há uma dispersa e ineficaz fiscalização, ainda quando se fala em falta de consciência social, por parte de estudantes universitários que omitem informações (relacionado à renda e custos) e tomam lugar de candidatos que necessitam mais destes determinados auxílios.
É real o abandono de vagas e o trancamento de matrículas por universitários que não conseguem permanecer em universidades diferentes de sua localidade, pela ausência de inclusão em áreas de trabalho, pela ineficiência, e por vez, falta de discussões relacionadas a esses problemas que devem ser acrescidos como crises no setor de Educação Superior da Nação.
Atenção senhores Esp., Ms., e Drs. docentes, quem mais têm contato com os estudantes, e sabe mais que ninguém do grande caminho á percorrer para se concluir um ensino com qualidade e assistência neste país, são vocês, que viveram (se não vive), e permanecem com exemplos vivos em sala de aula. Vamos levantar essa bandeira (branca), em nome da educação superior que está tornando-se bagatela pala os palácios de justiça, congressos e ministérios, essa bandeira é em nome da qualidade de ensino e do direito a permanência nas cadeiras das universidades públicas do nosso país. Direito à educação e profissionalização, são constitucionais, logo, por mais que se faça em nome delas (ensino), não será mais que a manutenção de direitos legais para todos.


Contador de visitas Saúde

Confira aqui o novo vídeo do Não Vou Me Adaptar!