BLOG DE VOLTA

Depois de algum tempo fora do ar, estamos de volta com mais atualizações.

Vejam as novidades

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Próxima Reunião do Movimento - TERÇA FEIRA 17 horas NA PRAIA VERMELHA

Na Próxima Ter, acontecerá a reunião do Movimento Não Vou Me Adaptar, colocamos abaixo a mensagem mandada aos calouros.


Olá calouros da UFRJ,

Como muitos de você devem ter visto no dia da matrícula, lá no fundão, somos estudantes de vários cursos da UFRJ, que nos reunimos em um movimento chamado Não Vou Me Adaptar.
Vocês já devem ter percebido que nossa universidade, mesmo sendo uma das melhores do país, tem muitos problemas. A UFRJ sofre com o corte de verbas e o descaso do governo com a educação pública. Mas agora que estão chegando, vocês poderão lutar com a gente para defender e melhorar a universidade.
Estamos convidando então todos os calouros para uma reunião de apresentação de nosso movimento. Queremos explicar um pouco do que está acontecendo na UFRJ, quais são os principais problemas, e quais as principais reivindicações dos estudantes. Além disso, contar um pouco do que tem sido o movimento estudantil da UFRJ, e dividir nossas vitórias, como a recente conquista de dois bandejões na universidade.
Também queremos discutir o que fazer em relação à lei que está em vias de ser aprovada, que reestringe a 40% a venda de meia entrada em teatros, cinemas, shows e etc, uma conquista muito antiga dos estudantes. Temos que nos organizar para impedir que isso aconteça.
Enfim, lá você poderão conhecer mais a UFRJ e o movimento estudantil, conhecer veteranos e outros calouros, e dar suas opiniões para nossas atividades desse ano.

A reunião será no campus da Praia Vermelha, essa terça-feira, dia 17/02, às 17h

Nenhum comentário:


Contador de visitas Saúde

Confira aqui o novo vídeo do Não Vou Me Adaptar!